Criação de web sites profissionais, pessoais, empresariais, sistemas on-line, hospedagem, manutenção, e-mails, entre outros. Veja mais.
Sexta-Feira, 22 de Agosto de 2014
  • Deus é tudo
Página inicial Anuncie sua marca Crie um site tenha uma franquia do site em sua cidade
Notícia
Prefeitura convoca sorteados e excedentes do “Minha Casa, Minha Vida” para abertura de contrato
Publicado em 20-01-2012

 

A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal da Criança e Assistência Social (Semcas), convoca os sorteados no Programa “Minha Casa, Minha Vida” que ainda não se apresentaram, além dos excedentes no sorteio, para se dirigirem a um dos postos de atendimento nos CRAS (Centros de Referência de Assistência Social) e na Escola de Gestão e Governo do Município (Eggem), para entregar documentação, visando contrato com a Caixa, no período de 31 de janeiro a 10 de fevereiro.

Os sorteados ou excedentes que possuem o Número de Identificação Social (NIS) do Bolsa Família devem procurar a Eggem, situada à Rua das Andirobas, nº 26 - Renascença. Já as pessoas que não tiverem o CadÚnico devem se dirigir aos anexos da Semcas para a retirada do NIS – Número de Identificação Social, que é gerado em 24 horas.

Os postos de atendimento funcionarão no horário das 8h às 17h. As famílias sorteadas devem apresentar as originais e xérox dos seguintes documentos: CPF, certidão de nascimento e casamento, carteira de identidade, carteira de trabalho, título de eleitor, comprovante de endereço, certidão de nascimento dos filhos e declaração da frequência escolar.

Senhas serão entregues para as pessoas que forem procurar atendimento. Em seguida elas serão encaminhadas para um serviço de triagem a fim de saber se possuem ou não os benefícios do Bolsa Família e o Cadastro Único (CadÚnico). Em seguida, um dossiê com todos os documentos que serão entregues à Caixa deverá ser preenchido.

Sorteio

Um total de 8.702 pessoas foram sorteadas, no processo realizado no dia 27 de julho, no Multicenter Sebrae. As unidades sorteadas estão localizadas nos residenciais Pitangueiras (864 apartamentos); Nova Aurora (1.440 apartamentos); Sítio Natureza (1.199 casas); São José (247 casas e 960 apartamentos); Recanto Verde (992 casas) e Ribeira (3.000 casas).

ClicSãoLuís.com - www.clicsaoluis.com - São Luís - MA - Brasil - 2011 - Todos os direitos reservados
Responsáveis pelo site: PUBLICITAR | Fale Conosco | Colunistas